segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

CONDENAÇÃO: JUSTIÇA ELEITORAL CASSA DIPLOMAS E MANDATOS DE VEREADORES DO PMDB OU MDB POR FRAUDES EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ

 


SÃO MIGUÉL DO GUAMÁ/CANDIDATAS LARANJA: Vereadores do PMDB OU MDB  tem mandatos cassados por fraude eleitoral segundo a justiça local.

A questão envolve o quantitativo destinado as mulheres para concorrer no último pleito 

 eleitoral onde a justiça local verificou a ocorrência de fraude.

A decisão de hoje (29), é da lavra do Juiz eleitoral da instância local, Dr. Sávio José  de Amorim Santos que cassou o registro da chapa proporcional do MDB que era composto por 13 homens e 6 mulheres.

O magistrado cassou com isso os mandatos dos vereadores Raimundo Trindade Sodré Lopes  e Eliézio Sidney Damasceno da Silva. Segundo o juiz, os dois se beneficiaram diretamente da fraude. 

Havia candidatura laranja onde a "postulante" sequer fez campanha eleitoral  emprestando o nome apenas para preenchimendo dos 30% a qual as mulheres tinham direito, sendo registrados também votações pífias e até sem nenhum voto entre as candidaturas femininas, ou seja, houve candidata que não recebeu  sequer o próprio voto.

CONDENADOS POR UNANIMIDADE NO TRE PARÁ:


 NO PROCESSO DAS CANDIDATAS LARANJAS DE SÃO MIGUEL DO GUAMÁ 

O CABEÇA (JOSE JÚLIO TAVARES COSTA) FILHO DA NILZA COSTA MUITO CITADOS NO JULGAMENTO DO TRE JA FORAM CONDENADOS PELO TCU (CASO: BURACO DA KC)

 https://youtu.be/VmDB2aYnR_I


SENTENÇA: 


















OS MITECOS NA CÂMARA MUNICIPAL: O PAI IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA (CHEQUES SEM FUNDOS DA CÂMARA) O OUTRO FRAUDE ELEITORAL E NOTAS FISCAIS FRIAS DE LEITE NINHO, TELHAS BRASILITI E OUTROS...







Nenhum comentário:

Postar um comentário