sábado, 19 de março de 2011

Nota de Esclarecimento

Só hoje pela manhã foi que minha familia me mostrou certos comentários feitos por algumas pessoas em um blog da cidade, e ao ler não é difícil reconhece de onde veio certos argumentos mentirosos que esses elementos só tem coragem de dizer no anonimato, Mas outra vez digo que "quem não deve não teme!". Vou prova minha inocência e para alguns que ainda tem duvidas vou da uma pequena amostras abaixo, pois ja foi feito exames que comprovam que certa pessoa me escrevia tais cartas...
Quanto ao boato mentirosos de um certo blogueiro a minha pessoa já chegou o laudo médico que me examinou ainda lá em Paragominas. Para mostra que mentira tem pernas curta né corujito! E só pra tirá a duvida meu TCC está no forno! Breve irei defende-lo!








Click nas imagem para amplia-las!

Um comentário:

  1. è realmente não tem como negar...a letra é dela mesmo...mas larga isso de mão cara essa mulher num merece nem q tu dê ibope pra ela aqui no teu blog.

    ResponderExcluir