quarta-feira, 27 de abril de 2011

O ESCÂNDALO DO LEITE NINHO!

Só de Leite Ninho foram 80 latas, mas segundo a denúncia do Vereador Chagas nunca viu segue um saguinho de leite ninho naquela casa, só café puro mesmo!

E de Telha Brasiliti foram 388 unidades fora outros produtos que nunca foram vistos naquela Casa, além de uma quantidade de produtos muito alta para um mês, para Câmara de Vereadores ainda tem os processos de licitações sem concorrentes... Confira nas copias das notas fiscais abaixo uma leve demonstração como foi prestado conta do inicio do mandato, onde Vereador Chagas vez algumas denuncias na tribuna e nos meios de comunicação dessa cidade. Como é levado de má fé o dinheiro público nesse município pelos que são responsáveis de fiscalizar a prefeitura, não dão conta nem de fiscalizar as contas na Câmara Municipal.

Breve aqui nesse blog a copia do cheque que calou a boca de um dos maiores perseguidores do Ex- Prefeito Nenê Lopes, onde com uma divida no repasse INSS  em atraso  (Coisa que da Cassação de Mandato),  o Edil deve que recorre ao Tigre que ligou para um agiota e  com um cheque da Casa do Povo  de penhora num valor aproximado de R$ 100.000,00 (CEM MIL REAIS), para resolver tal divida. Com a copia do cheque em mãos o Tigre começou dar as cartas do jogo para o vereador Leite Ninho, Rabo preso é f.....! Ainda faço um desafio ao tal Edi para que possa  presta contas com a sociedade dos quase dois milhões e meio de Reais (R$ 2.500.000,00) que entraram naquela casa de Leis  em dois anos de mandato... Dizer que é riquinho com o dinheiro do povo é fácil.
Depois o Tigre teve até direito a aplausos como na foto!!!!!!


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIA-LA E VERIFIQUE O CONTEÚDO DE CADA UMA, VOCÊ VAI SE SURPREENDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário