quinta-feira, 16 de junho de 2011

Coação no Urucuriteua



Veja o que enviaram para meu e-mail!
Ariel Castro e Junior Lira foram coagi a familia e o jovem Helder Veras universitário do curso de fisioterapia, desenhista,  morador da  comunidade do Urucuriteua.
Eu não tenho nada haver com isso mas como meu nome foi citado nas gravação feita pela familia do Helder. Eu não mandei fazer e nem paguei por charges alguma. Outra quem é meu Advogado é o Dr. Paulo Basto, então senhor Ariel pare de tenta armar arapuca pra cima de mim, usando o nome de outras pessoas; Eu e outros  já sofremos esse tipo de represaria política de políticos sujos dessa cidade (Ditadura): na vez do Detran o ex-diretor fez uma lista de envolvidos no quebra-quebra, adivinhe quem foi o 1º da lista, só por que eu dei porrado no filho dele, mais provar que é bom, não provou; outra vez foi o mesmo velho miteco foi na UEPA usando o nome do PMDB, e perguntou para o coordenador do campus se ele podia da um jeito de me prejudica dentro daquela instituição de ensino da pra acredita, e ainda tem mais o mesmo velho procurou uma certa senhora para juntos forja uma casinha para minha pessoa e resto da historia vocês já sabem caros internautas... (E O ARIEL AINDA VEM ME DIZENDO QUE É MEU AMIGO, COM UM AMIGO DESSE QUEM PRECISA DE INIMIGO) Oh! Ariel quem bate em você nos blog's  é o Andrey e não eu, porra você tá com medo do cara? 

Um comentário:

  1. E o vereador Junior Lira queria se prefeito! já pensou o ele seria capaz de fazer!!

    ResponderExcluir