sexta-feira, 6 de maio de 2011

Uma Câmara feita de perseguidores!


Segundo informações que me passaram ontem (05), uma grupo de vereadores do PMDB e junto com outros foram em uma viagem a Belém na Corregedoria de Policia Civil onde o caso em questão é pedi a transferência do Escrivão Andrey para Jacareacanga pois segundo o informante lá ainda não tem internet, e assim poderiam calar o tal blogueiro e ao mesmo tempo ele ficaria longe de São Miguel do Guamá.
.


click na imagem para amplia-la! e comprove você mesmo caro leitor..

Veja esse Oficio feito pela Câmara de Vereadores e encaminhado para Prefeitura Municipal de São Miguel do Guamá, onde o grande interesse era exigi minha demissão de um cargo que eu tinha na Prefeitura Municipal fora outros fatos que um dia eu irei revela, na hora certa!

Perseguição essa é a palavra chave, que retrata essa gestão da Câmara de vereadores de São Miguel do Guamá, Pois esta ai uma das provas que comprova uma gestão que não trouxe benefícios para o povo guamaense e sim para interesses próprios. Caro vereador por que você não explica qual o verdadeiro motivo desse ofício? Depois eu digo o conceito de nepotismo cruzado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário