quarta-feira, 4 de maio de 2011

Deu no Blog do Andrey (Segundo informações os vereadores estão buscando alguma forma de fecharem os blog´s dessa cidade) Repressão Política em Pleno Século XXI - Só em São Miguel do Guamá Mesmo!

Vereador Cabeça registro Boletim de Ocorrência contra Andrey Monteiro

Tomei conhecimento através da Rádio Guama AM que o Vereador José Julio, popularmente conhecido por “CABEÇA” registro Boletim de Ocorrência acusando Andrey Monteiro de Difamação e de ter tumultuado a sessão da Câmara dos Vereadores no dia de hoje.
A VERDADE DOS FATOS:
Primeiro quero dizer ao povo guamense que tenho em mãos a gravação do episódio ocorrido hoje e que será disponibilizado em momento oportuno, desmascarando assim as falsas declarações do então vereador.
Tudo começou quando o Vereador Chagas subiu na tribuna e disse que o blogueiro era mentiroso, afirmando que nada do que tinha sido relatado no blog havia acontecido e que tinha certeza de que o Secretário de Saúde não teria dito aquelas palavras.
Logo depois o Vereador Neném Miranda subiu na tribuna e se referiu a minha pessoa, chamando-me de inescrupuloso, repetindo que eu era fofoqueiro e que teria inveja de seu sucesso. Nesse momento, ante as ofensas que eram disparadas contra a minha pessoa direto da tribuna eu perguntei ao Vereador Neném Miranda o que ele tinha feito pelo Município, quais eram os seus projetos de Lei, uma vez que ele era o vereador mais faltoso na Câmara.
O Presidente da Câmara mandou que eu me retirasse, foi quando eu disse que era um absurdo uma pessoa condenada pelo TCU a devolver dinheiro aos cofres públicos ser presidente daquela casa e indaguei junto ao Neném Miranda o por que dele não exigir que CABEÇA devolva o dinheiro a que foi condenado a devolver. Após isto me retirei pacificamente da Câmara dos Vereadores.
Quanto aos senhores vereadores que procuraram a delegacia para registra Boletim de Ocorrência, relatando fatos mentirosos e omitindo os fatos, quero dizer que estou à disposição por responder pelos meus atos, certo de que não cometi nenhum crime, apenas retruquei de forma pacífica as ofensas indiretas disparadas por esses vereadores, dos quais um não tem trabalho a mostrar, o outro é condenado pelo TCU juntamente com o seu pai e o Chagas dispensa comentários.
Ao povo guamense digo que irei publicar uma matéria jornalística demonstrando todo o escândalo de desvio de dinheiro público realizado pela família de Guilherme Costa, inclusive postando documentos e fotos que foram me disponibilizados pelo Sr. Jorge, o qual era vereador na época e denunciou a corrupção perpetrada por esses devastadores do dinheiro público.
Vocês nunca vão conseguir calar este cidadão guamaense.
Andrey Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário