terça-feira, 24 de maio de 2011

VISITE SÃO MIGUEL ANTES QUE SE ACABE!!!

BURACOS DECENTES É ASSIM!
FOTOS DA CIDADE RETIRADAS DO BLOG DO ARIEL CASTRO



Av. Américo Lopes (Em frente Licurgo Peixoto)


Av. Presidente Vargas (Em frente ao Budica)



Av. Nazaré (Em frente ao Bar Escritório)


Av. Nazaré (Em frente ao residencial)


Quase um Igarapé



Av. Nazaré


Rua Cipriano M. Rodriguês (Em frente ao Zé Eulálio)



Av. Pio XII (Inicio)

Rua Mario Brabo (Inicio)


Rua Mario Brabo


Rua Sargento Palheta


Rua Sargento Palheta (Perto da antiga Farmanobre)


Rua Sargento Palhete com Estrada da Fortaleza


Inicio da Rua Arquimedes Ataíde

Rua Arquimedes Ataide


Rua Arquimedes Ataide




Esquina da Arquimedes Ataide (Atraz da Delegacia) 


Continua a Rua Arquimedes Ataide


A campeã dos Buracos Arquimedes Ataide


Rua Arquimedes Ataide


Perto da Delegacia (Buraco Top dos Tops)


Rua Frei Miguel (Chico Lino)




Rua 7 de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário