O  Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA)  recebeu novas instalações da Seção Contra Incêndio (SCI). O local, que  abriga os caminhões de incêndio e os equipamentos utilizados pelos  Bombeiros que atuam no aeroporto, passou por melhorias durante 120 dias e  recebeu R$ 231 mil em investimentos. Além das novas instalações, o  aparato utilizado pela SCI também foi renovado.
Ao  todo, R$ 252 mil foram aplicados em acessórios os 13 novos Equipamentos  de Proteção Respiratória (EPR), que auxilia o trabalho do bombeiro em  meio à fumaça; novos uniformes de proteção para o salvamento e combate a  incêndio, além de mangueiras e esguichos, kit para captura e coleta de  animais, novos computadores e condicionadores de ar.
O  pacote de melhorias também envolveu a frota de Carros Contra Incêndio  (CCI), que foi inteiramente revitalizada. Para o superintendente do  aeroporto, Samuel Lima Sales, as melhorias destacam a importância dos  Bombeiros nos aeroportos. "São profissionais que prestam um importante e  excelente serviço à Infraero e à sociedade. Por isso a empresa faz  investimentos que aprimorem as condições de trabalho e garantam a  segurança dos usuários e das operações do aeroporto "
Nenhum comentário:
Postar um comentário